domingo, 28 de abril de 2013

Dicas de Filme para um Domingo Preguiçoso !

Olá meeu povo , tudo bem ?
Como todo mundo sabe DOMINGO É O DIA MAIS PREGUIÇOSO DA SEMANA né ? 
Eu quando penso em domingo penso em  ' Filme + Cama + Refrigerante ' não é perfeito ?
Por isso que vim deixar uma listinha de filmes Supeeeeeer Legaaaaaais , pra vocês assistirem 

1º ' O Segredo dos Guardiões ' 
Fala sério gente todo mundo gosta de um desenho , esse filme de animação é muito legal , se você tem crianças em casa como eu , eles vão amar ... e você Também !


2º ' Dark Skies ' 
Filme de Terror pra quem tem mais coragem , conta a história de uma família perseguida por alienigenas , o final é surpreendente , me enganou o filme todo , Demais mesmo !



3º ' A Hospedeira '
Quem leu o livro já conhece a história , mais pra quem não conhece , Melanie é uma humana que teve seu corpo ' tomada ' por uma alma , ela deveria perder a memória e a Alma deveria mandar nela , mais isso não acontece , é uma história muito legal que inclui , suspense e muiiiiiiiito romance , Vale muito a pena ver !


Então é isso meninas , aaaaaaah antes que vocês digam que algum desses filmes já saíram do cinema e não estão nas locadoras , eu assisto nesse site aqui , porque aqui onde eu moro nem cinema tem , pois é , não moro , me escondo ! HAHAHAHAHA 

Beijos Scarlet ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)