segunda-feira, 4 de março de 2013

Parceria Ecosmetika , Silicon Mix Bambu !

Olá meninas , tudo bem ?
Hoje venho com outra novidade M A R A V I L H O S A , mais uma parceria para o blog ! Muito legal né ? 
Eu conheci a Meire que é proprietária da Ecosmetika e fechamos uma parceria muito legal !
A loja da Meire é especializada em Silicon Mix *-*  Ela tem as mascaras , shampoo, condicionador , tudo da marca !
Que a Silicon Mix já caiu nas graças das loucas por cabelo , todo mundo sabe , até as gurus Famosérrimas usam e aprovam ela . Na loja da Meire você vai ter um atendimento maravilhoso , a Meire é um amor de pessoa ,  e todos os produtos tem o Frete Grátis ! ;) 
A Meire linda que é me enviou o objeto de desejo da mulherada looooouca por cabelos como eu , a Silicon Mix Bambu , a felicidade foi tanta na hora que chegou *-*
Hoje eu vou mostrar como chegou a minha , fui um sufoco pra abrir de tão bem embalada ! E amanhã vou postar um passo a passo de uma hidratação levanta defunto com ela ! HAHAHA
Então vamos as fotos !


                                          Aqui é a embalagem , como chegou e o Selo Postal da Republica Dominicana
                                  Aqui a caixa aberta , veja que a mascara está super embalada .
                                   
                                      
                         Aqui a mascara fora da caixa e embalada ainda com plastico bolha e fita .
Essa mascara veio mais blindada que os carros do FBI , vejam quanto plastico bolha !

                         Terminei o plastico bolha e ainda tinha fita em volta de toda a mascara !


Vejam quanta fita !

Bilhetinho , eu só entendi até o Obrigado ! HAHAHA

Enfim , eu consegui abrir ela ! vejam a cor 

                                                                                  Silicon  Mix  Bambu 

Enfim meninas , por hoje é isso , eu sei que vocês estão super curiosas pra saber todos os detalhes da mascara , amanhã agente vai falar só dela ! Com direito a tutorial de hidratação e tudo !!!
Por hoje é isso meninas , 
Beijo Scarlet !

4 comentários:

  1. Você que é linda e obrigada por tudo!!! Beijos, Meire da Ecosmetika

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor,é uma delicia ser noiva estou amando o meu casamento é em julho e o seu?
    Já estou seguindo o seu blog já minha flor e adoro as dicas que você dá,muito sucesso e até mais.

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda eu tenho essa mascara de hidratação e eu amo ela é super cheirosa e realmente cumpre o prometido!!! vou voltar pra ver sua resenha!!! beijussss


    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Parabéns pela parceria!
    Estou louca para ver como fica o cabelo dps dessa hidratação!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)