quarta-feira, 27 de março de 2013

AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE

Olá meninas , Tudo bem com vocês !
Hoje vim contar bem rapidinho uma novidade pra vocês , todas nós já ouvimos falar no poderoso ' Aussie 3 Minute Miracle ' e todas somos loooucas pra testar né ?



Pois é , a Meire que é dona da loja Ecosmetika que é parceira da blog ( Se você não viu clique aqui e aqui ) está vendendo ele agora , além do BB Crean e da Silicon Mix , ótimo né ?
Antes que vocês me perguntam ( E eu sei que vão perguntar ! ) eu nunca usei o Aussie :(
Dizem por ai ele que ele faz M A R A V I L H A S  no cabelo , só tentando pra saber como agirá no seu !
Como eu já falei pra vocês a Ecosmetika é super de confiança , a Meire é um amor e garanto que vocês ficaram muito satisfeitas com a compra !


O melhor de tudo FRETE GRATIS ! Tá esperando o que ? Bora se jogar mulherada !
Beijos Scarlet !

3 comentários:

  1. Boa noite!
    Confere lá no Blog Singela Beleza a 1ª entrevista do quadro “Blog Amigo”.

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/2013/03/1-entrevista-do-blog-amigo.html

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. oii linda ...vim agradecer a visitinha .... =D seu blog é muito fofo ...

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Tava procurando resenhas desse produto e encontrei seu blog :)

    Quero muito testar esse produto! Uma loja de makeup que eu sempre compro coisinhas começou a vender por R$50,00! Achei caro, pois já vi várias meninas dizendo que pagaram mais barato. Mas enfim, talvez eu seja vencida pela vontade de testar! hehe

    Tô seguindo :)

    http://donamagrela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)