segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

TAG: 11 COISAS SOBRE MIM !

Olá meninas , recebi mais uma Tag ,essa achei bem legal porque eu vou falar um pouquinho de mim , então vocês poderão me conhecer melhor , ai agente cria aquela coisa mais intima de amigas mesmo !
Então vamos lá ...
Quem me tagueou foi a Caroline do blog ' Ficar na moda ' ( http://ficar-na-moda.blogspot.com.br/ ) . Essa tag tem as seguintes regras ...

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você 
  • Fale de quem você recebeu
  • Responda as 11 perguntas que mandaram a você e refaça 11 perguntas para repassar
  • Avise os blogs que você repassou
  • Não envie a tag a quem te mandou 
  • Poste as regras 
 Então vamos as 11 coisas aleatórias ...
1- Eu durmo mais que um urso
2- Sou a pessoa mais ciumenta do mundo
3- Sou mãe de 2 crianças lindas !
4- Sou sarcástica e debochada quando estou nervosa
5- Não sei perdoar 
6- Eu compro sem pensar
7- Passo as noites em claro em frente ao pc todos os dias 
8- Acordo de mau humor sempre 
9- Sonho em conhecer Bariloche 
10- Eu quero ir pro BBB ( quer nada né ? )
11- Quando gosto de uma musica escuto elas 300 vezes até enjuar .

As 11 perguntas foram...
01 - Qual a sua idade ?
R: 21 aninhos ! '-'

02-O que mais gosta no seu blog ?
R: Os seguidores , não há blog sem seguidores ( ou há ?) 

03-O que gostaria de fazer mais não faz por medo ?
R: Matar uma barata voadora ! ;)

04- É timida ?
R: Ah sei lá viu , meus amigos dizem que não , mais tô querendo criar um canal para o blog no Youtube mais morro de vergonha de gravar videos ! rs

05-Tem muitos amigos ?
R: Na verdade não , tenho muitos colegas , mais os amigos de verdade eu conto nos dedos.

06-Tem outros blogs ?
R: Não , tem uns troços lá no meu perfil do blogger mais foram tentativas que não deram certo antes do Scarlet.

07- Um blog que te inspira ? 
R: Só um ? Muito dificil , adoro o blog da Tacieli Alcolea ! Mais olho diariamente o ' A busca da beleza ' da Tati Lobo

08- Qual make você não sai sem ?
R: ôh my good , dificil tambem , quando eu tô de bom humor eu coloco tudo , primer , base , corretivo , pó , blush , sombra , deliniador , lapis preto no olho , rimel , e batom . Quanto to de mal humor , não passo absolutamente NADA !

09- O que te deixa mais feliz ?
R: Abrir a pagina do blog e ver vários comentários aguardando moderação e mais e mais seguidores !

10- É estudiosa ? 
R: Depende . Sou preguiçosa , mais comprometida , quando faço o que gosto dou meu sangue , quando conseguir cursar Direito que é meu sonho , vou ser muito estudiosa tenho certeza !

11- Posta todos os dias ?
Siiiiiiim ! Acho que o blog tem que ter mais que um Layout bonito , temq ue ter conteudo e não tem coisa mais chata que você entrar num blog hoje tá um post , e semana que vem tá o mesmo ainda ;( 
Blogs Indicados a responder a Tag...
1- confissoesdeangelita.blogspot.com.br
2-doidinhaporesmalte.blogspot.com.br
3-http://www.euvejotudocorderosa.com/
4-http://talento-feminino.blogspot.com.br/
5-http://talento-feminino.blogspot.com.br/
6-http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
7-http://the-paradiise.blogspot.com.br/
8-http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/
9-aosdezesseisanos.blogspot.com.br
10-www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
11-http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/


Perguntas para as tagueadas...
1- Maior sonho 
2- Maior medo
3- O que você faz quando ninguem te vê fazendo ?
4- Banda Preferida
5- Musica Preferida 
6- Um blog de sucesso tem que ter ...
7- Melhor cor ?
8- Meu temperamento é ...
9- Eu detesto quando ...
10- O que pensam mim antes de me conheçer é ...
11- Um dica as blogueiras iniciantes ...

Ufa ! Post super hiper mega ultra longo !
Beijos Scarlet !


34 comentários:

  1. Sabrina obrigada pela visita, também já estou te seguino adorei o estilo do seu blog, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  2. oi lhe Conheci no Blog de uma amiga,e vim aqui te conhecer,gostei e segui,se puder retribuir agradeço,estou com um projeto no Blog,se quiser participar fique a vontade..te aguardo,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag! também gosto muito do blog da TACI,
    bjusssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por ter indicado o blog :D Irei responder e postar em breve.

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, retribuindo a visita, gostei de seu blog, que DEUS te abençoe sempre, já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!

    muitíssimo obrigada por lembrar de mim!!!!

    Já respondi essa tag.

    dá uma conferida nas respostas: http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/search/label/Tag

    beijinhos, bom feriado...

    tem post novo lá no blog.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por lembrar e indicar meu cantinho...
    Logo logo posto lá no blog.

    BjoooooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei a tag, é sempre bom saber um pouco mais das blogueiras né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse artigo!! Você é bem divertida! kkk

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha obrigada por me indicar para responder a TAG, amanhã estarei postando. bjs

    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  11. Bota longo nisso RS, mesmo assim não deixei de ler, gostei de conhecer um pouco mais de você !
    Já estou seguindo seu blog víu ? Lindo com muitas dicas vou voltar sempre. blog : www.diariodostreze.blogspot.com - Faz uma visita ? Ficarei muito feliz, beijos !

    ResponderExcluir
  12. Aiii que legal, adoro essas tags !é ótimo conhcer um pouquinho mais de você lindona

    ResponderExcluir
  13. Olá Sabrina,
    Estamos visitando o seu Blog e deixando o nosso parabéns para você pela dedicação e que o amor do Eterno Deus seja sobre você e sua família.
    Luiz Rafael em:
    http://www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir
  14. Ayuda a conocer un poquito más a quien escribe.
    Un placer leerte, abrazos miles!

    ResponderExcluir
  15. Olá,Sabrina,amei as postagens já estou seguindo,ótima senana!!!!!!! bjosss lu mesquita.

    ResponderExcluir
  16. Olá,Sabrina,amei as postagens já estou seguindo,ótima senana!!!!!!! bjosss lu mesquita.

    ResponderExcluir
  17. Adoorei . *--*
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei as resposta!!
    é sempre bom conhecer as pessoas!!!

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  19. Scaarlet liinda, ameei a Tag, adorei conhecer mais sobre você, é sempre bom conhecer mais sobre as autoras do blog não é? Até me identifiquei em algumas respostas suas, (amo tags) :) Obrigada por me indicar , logo logo estará no meu blog. Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa, adorei você ter respondido essa tag, mesmo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. achava que tu fosse mais nova ;D
    amei as respostas, mil beijosssss
    de sua seguidora Anne. >.<



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá querida, grata pela visitinha viu, adorei suas postagens e conhecer você foi muito bom. Estas tags ajudam muito não é mesmo. Tenha uma tarde linda e beijinhos para ti viu.

    ResponderExcluir
  23. Olá Flor Lindo seu blog brigada pela visita viu ja estou seguindo um super beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi,vim retribuir sua visita e já estou seguindo seu blog que é muito legal.
    http://ellabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei conhecer mais sobre vocÊ!


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei te conhecer melhor
    que blog super colorido em!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag vou responde-la qualquer dia no blog mesmo sem ser tagueada pode?

    ResponderExcluir
  28. adoro tags!
    da para saber mais de quem seguimos :**

    http://esmaltestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ooi da uma olhadinha no meu bloog..
    bjooo

    http://sally-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa amei sua postagem
    ,seu blog e muito show,
    ja estou te seguindo ,
    segue o meu tbm amiga?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. oii vim retribuir sua visita !!!
    ja sou sua seguidora e olha que legal sou sua 200 =)

    Blog BiluArtesanato

    ResponderExcluir
  32. Adoro ler tags respondidas!!

    Jura q vc quer ir pr bbb? Vc já tentou! Falei para meu namorado que iria pra ganhar uma grana, mas ele não gostou mto! Uauhauahuah

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei as tags!!Suas respostas foram mto bacanas!!!

    Amei o blog!!
    O post da cauterização com Bepantol foi ótima!
    Um beijo..te seguindo!


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Acabei de postar essa tag lá no blog, depois confere lá.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)