segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO MENINAS NOVIDADE SOBRE O SORTEIO !

Olá meninas ...
    Eu tive aqui pensando no blog e no sorteio sobre a linha Salon Opus que tá rolando no blog. Quem ja esta participando sabe que o sorteio se realizara quando o blog tiver 100 seguidores ... Ai eu estive pensando , eu fico pedindo pra vocês ' indiquem o blog ao seus amigos ' mais o que vocês ganham com isso ... ? NADA ! Foi ai que eu pensei , DAQUI pra frente , a partir de hoje dia 04/02 , TODAS as indicações do blog valeram mais um 'cupom' no sorteio, ou seja , agora vale a pena vocês indicarem o blog e o sorteio ao seus amigos , apenas peçam que eles coloquem o nome de quem os indicou nos comentários , por exemplo : ' Quem me indicou foi fulana ' . Deu pra entender né ?
  Lembrem-se meninas quanto antes o blog tiver 100 seguidores mais rápido teremos o sorteio realizado , e quanto mais indicações mais chances vocês terão de ganhar...
Agora sim meninas , peço a força de vocês , afinal de contas todo mundo sabe que o sorteio é para promover o blog e hipocresia não é meu forte , então não tem porque mentir pra vocês !
Beijos Scarlet ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)